Apartamento com 3 quartos à venda em Betim, no bairro Filadélfia
Betim, Filadélfia
- 3
- 2
- 2
- 107.00m²
Ampla área privativa à venda em prédio recém-construído e muito bem localizado! Próximo ao centro de Betim, você terá acesso descomplicado às principais vias, à comércios, restaurantes, shoppings e muito mais! Confira mais detalhes:» Sala ampla para 2 ambientes com piso em porcelanato.» Cozinha ampla com bancadas em granito, anexo à uma área privativa para pátio de secagem.» 3 quartos amplos, sendo 1 suíte.» Banheiro social e suíte com cuba de granito esculpida.» Área externa.» Grandes janelas, espaço arejado.» Fachada com revestimento em porcelanato e película de vidro espelhado.O prédio contará com elevador, garagem coberta e hall de entrada!Para mais informações, entre em contato conosco e agende sua visita.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 quartos à venda em Betim, no bairro Filadélfia que está na Previsa Imóveis em Betim. Só aqui você encontra Apartamento À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Previsa Imóveis possui outros(as) Apartamento à venda em Betim esperando por você.
Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!
Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.
Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.
O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.
* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.