• Home
  • Galpão / Depósito / Armazém à venda em Belo Horizonte, no bairro Guarani

O imóvel

Galpão com aproximadamente 430m2 de área construída com dois níveis, 02 salas, vestiário masculino e feminino, refeitório. Todo reformado. ótima localização com fácil acesso a Avenida Waldomiro lobo, via 240 e Avenida Cristiano Machado. Construído em lote de 360 metros.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Galpão / Depósito / Armazém à venda em Belo Horizonte, no bairro Guarani que está na Previsa Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Galpão / Depósito / Armazém À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Previsa Imóveis possui outros(as) Galpão / Depósito / Armazém à venda em Belo Horizonte esperando por você.

Localização

Simule um financiamento

Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!

Simule seu financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.


* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.